sexta-feira, 13 de junho de 2008

SEXTA FEIRA 13!!!!!



AZAR!!!

Hoje sexta feira 13 não podia faltar um post falando sobre o azar não é mesmo,
se não não estariamos honrando este glorioso e amistoso blog dos caras azarados.


Originado do árabe azzahar, o termo azar é utilizado com várias significações.

Acaso!!
É um sinônimo de acaso. Neste sentido o termo é usado, por exemplo, na expressão jogos de azar, ou seja, jogos não dependem apenas do raciocínio ou da habilidade dos jogadores, por conter alguma regra que implique acaso.

Urucubaca
Eder. Infelicidade constante, azar. Mal que atinge algum indivíduo por força negativa de outrem.

Má sorte

É entendido como o oposto de sorte ou associado à má sorte e, assim, o azar se aplica como crença de que situações, pessoas e objetos possam produzir resultados reiteradamente negativos, catastróficos ou desastrosos.

Situações são qualificadas como azaradas, azar ou "de azar" quando ocorrem de modo contrário à expectativa, ou quando provocam uma surpresa que resulta em um desastre, prejuízo, perda ou catástrofe.

Pessoas podem ser azaradas ou ter azar. Pessoas azaradas são as que com freqüência se envolvem em situações azaradas. Quando o azar ocorre ocasionalmente, diz-se que a pessoa "teve azar".

Superstição

Para quem crê que o azar pode ser causado por um fator externo, objetos podem ser causa de azar. Desse modo, certos objetos ou situações a eles relativos podem trazer ou dar azar. Por exemplo, as crenças de que gato preto, ou o número 13 dão azar. Isso é chamado de superstição.

Em geral, a associação se dá por analogia com fato, lenda ou mito, que vincula o objeto ao azar. A analogia pode se estabelecer por tradição cultural ou individual, quando a pessoa, observando que há uma coincidência entre a presença de um objeto e fatos desagradáveis, começa a crer que o objeto lhe dê azar, embora não necessariamente dê azar aos outros.



Agora chega de ladainhas, o azar é muito saudoso não sempre mais muitas passagens de nossa vida ele vem para ajudar não no momento creio que num futuro , ele sempre dará a volta por cima, só tenho amigos e vida azarada não reclamo disto até gosto, o azar nos torna caras melhores e mais felizes pois somos muitos otários ao ponto de tirar sarro do mesmo.

Todos os dias em que saímos nos vemos, sempre alguém ou alguma coisa acontece, não sei se fomos muito filhos da puta em outra vida mais creio que seja algo do tipo. Vamos citar um caso nosso grande amigo zamai, tem coisa mais azarada do que acordar de pau duro do lado de outro amigo, e na hora que uma delícia na perícia vem toda fogosa lhe ceder o corpo vc falha, o pior não é falhar uma vez, acordar de pinto duro do lado do amigo e pior é falhar duas vezes acordar de pinto duro do lado do amigo sem estilo e a noite seus outros amigos fazerem a festa na mesma já que no caso o nosso antiherói falhou.

Mais tudo bem todos temos dia de zica, eu por ex este ano só tive azar atrás do mesmo

começando pelo dia de azar na formatura da irmã do tony, onde minhas duas solas de sapato se foram,fiquei breaco fui para um suposta festa em sp chegando lá sem grana sem sola do sapato e sem festa, pois não tinha ninguém onde era pra estar, me fudi andando breaco em toda sampa com o pé no chão, quase fui assaltado, passando perrengues nunca imaginados na vida.

outro cara azarado é o my rola. Este acho que teve seu azar des de my rolinha, des de qdo nasceu em meados de 83, sua infância foi um tanto quanto triste era aquele que sempre apanhava na escolinha, sempre tinha o lanchinho roubado de sua lancheira dos changeman.

my rolinha cresceu foi zicado em sala de aula até completar sua maioridade, my rola agora grande com barba e mta sujeira acumulada em seu corpo ao longo dos anos, começou a avacalhar geral , era o mais zuado de sua sala pelos companheiros, e isto se tornou uma epidemia e tb ganhou o título de cara mais zuado da escola inteira, my rola cansado de ser zuado fez uma 'tatú' iradassa nas costas em italiano falando algo que só ele sabe o que é, pois para quem lê pode ser mta coisa sendo que a mesma se encontra escrita em negrito arial black.. my rola agora sagaz e astuto que só pensou que seu azar acabaria ai qdo se tornasse descolado que nada.

ele mesmo se apelidou de montinho digão , pois o mesmo não gostava de ser chamado de minha pica....o apelido inútil não pegou como gostaria, mais fazer o que bola pra frente.

alguns anos depois ele tem o seu dia mais azarado creio que por enquanto nesta vida a vida é longa há de vir muitos saudosos azares ainda.

no ano novo todos festejando loucura total, eis que chegando na areia da praia para curtirmos a vera o próprio começa a reclamar que queria cagar.

mais insistimos para que soltasse os morenos para nadar depois, o cara aguentou uns exatos 1 minuto e alguns segundos, fogos festança todo mundo bjando todo mundo abraçando

aquele clima bonito de se ver em praia no fim do ano, macuma pra todo lado ,barcos para iemanjá acho que o azar estava bem ali e não percebemos mais o nosso querido garoto aventura foi pra casa correndo em busca do trono de ouro até então poucos tinham visto ele saindo, em sua louca trajetória não se aguentou e cagou em sua cueca novinha da tng branca um troço grande muito grande...chegando em casa o espertinho não achou nenhum papel higiênico segundo ele e muito menos sabonete para se lavar, logo teve uma idéia supimpa lima o rabo com gel bozanno sem álcool, além de deixar o banheiro inteiro e a casa inteira fedendo a merda deixou seus pelos do cu durinhos segundo ele fez um topete descolado na borda do cu, uma virada um tanto quanto diferente..

por isto cá pra nós não acho que o azar em si seja algo triste por nos dá este prazer de sempre darmos risadas de nós mesmos e divertir todos vocês meus caros amiguinhos viajantes deste cretino blog!



obs: estou postando hoje sexta -feira para honrar o dia , junho sexta feira 13!

uma prática não muito comum mais muito audaz modéstia parte de nossa parte.!

câmbio desligo.....

4 comentários:

Danilo Zamai disse...

O que realmente gosto neste blog é o intercâmbio de zicas, nunca ninguém fica de lado, por exemplo, eu que axincalhei uma garota na quarta, na sexta sou axincalhado.

É o que chamo de "democracia do azar". Você pode ser o próximo!

Barreto Rodrigo disse...

notas:
1º - ñ inventei o apelido, tenho provas e testemunhas.

2º - maldito seja o Erick que me segurou na praia e me atrasando pro evento.

3º - AGRADEÇO CADA DIA AO MAÇARANDUBA PELO GEL DEIXADO NO BANHEIRO

4º - essa não foi a ´rimeira e nunca será a ultima historia de caganeira minha. Logo postarei uma auto-biografica.

danilo raty disse...

neste dia eu aprendi uma das maiores lições da minha vida,que era o sentido da tão famosa frase:começar o ano fazendo merda
valeu my rola por ilustrar de maneira expressiva este dito e parabéns cara porque você conseguiu ser o protagonista da viagem ou simplesmente um cara de azar

Patrícia Sá disse...

Mas no caso do My Rola, não tem só a ver com o azar, há uma questão de melanina aí.