quinta-feira, 10 de abril de 2008



Cacete qual a diferença entre o charme e o funk?
só porque um anda bonito o outro elegante, que inferno isto quer dizer?


Vou explicar tudo para vocês caros leitores deste blogger cretino e sem sentido algum.

Tudo começou com um garoto mágico ( ele não era mágico, digo mágico para dar sustância a história, estória foda-se), seu nome era Leandro Schampkof Torado Nascimento, um pacato garoto carioca
em sua área era mais conhecido como lhelhe (lele pq carioca é tão fdp que tem preguiça de falar le*) .
Lhelhe garoto ágil que só era um carioca mágico e judeu seu pai um antigo rabino, largou a vida de religiosidade em israel e veio para o brasil chegando aqui, conheceu uma mulata daquelas , daquelas mesmo que vc ve sambando no carnaval, famosas buças de momento, Seu pai um cara inteligente que só e virgem decidiu transar aquele pedaço de loucura mulato e carioca, louco de tesão seu Anakin Schampkof passou lhe a vara sem camisinha, buça quentinha , buça mulata
um pedaço de luxo para muitos para outros nem tanto.
Vasconcela Gertrudes Monique Nascimento então fica grávida do grande anakin não o skywalker do guerra nas estrelas, e sim o judeu rabino virgem até o momento, mais para o azar do Anakão, a transa não passou de um golpe da mulata filha de macumbeiros do terreiro oxalá oxulu peripécias da malemolência, ligeira que só crescida no morro do vidigal, sempre aprendeu a se virar sozinha 'literalmente', deu o golpe da barriga no pobre rabinão.
Este por ventura deprimido por ter ganhado o doce e a mulata ter tirado de seu penis digo boca,
se fudeu bonito todas suas riquezas e economias foram parar nas mãos da mesma através de um longo processo, devido ao nascimento do pequeno lhelhe, qdo a rabuda carioca pariu o lhelhe, logo já deixou nas mãos do deprimido e triste Anakin, ele por sua vez decepcionado com a vida e com seu filho metade judeu metade mabumbeiro metade branco metade malhado, e com uma perna só . lhelhe nasceu com um problema gravíssimo devido ao abuso louco de drogas de sua mãe vaca Vasconcela Gertrudes Monique Nascimento, pois bem decepicionado com esta caralhada de problemas tirando o de estar sem um puto, sem moradia pois até isso a vagabunda o tirou, decide se matar pela primeira vez, Anakin astuto que só morando em um barraco de favor, decide se enforcar no teto de seu barraco, mais Anakão era tão animal que esqueceu que os barracos aqui são feitos de simples e puro madeirite, Anakão cai pois o teto de sua 'goma' estourou e o mesmo cai de cara no chão e para o azar dele no chão havia centenas de pregos soltos de seu velho e humilde barraco, logo o mesmo cai e um prego adentra seu olho. Seu Anakão desesperado até o momento, gritando loucamente dizeres em aramaico língua do hippie jesus que não é de sua religião mais aí que está o intuito dos xingos em aramaico uma língua extinta junto aos dinossauros. Socorrido pelos vizinhos logo a ambulância chega para leva lo ao hospital, depois de um 5 anos internado pois o mesmo na ida para o hospital se fudeu mais ainda qdo a ambulância capotou e ele sofreu uma pancada muito forte em sua cabeça e ficou em coma, Seu Anakão melhora e volta para seu humilde lar, seu filho ficou com os vizinhos durante todo este tempo lhelhe um garoto ágil pra cacete, aprendeu a andar igual saci em uma perna só , mais lhelhe parece ter herdade seu azar des de pequeno de seu pai. O reencontro de ambos foi uma alegria que só, os traficantes soltaram fogos, seus vizinhos fizeram buxada, feijoada com orelha e língua de 'poico' e muita bisteca de 'poico', foi uma cena linda de se ver , lembra muito de volta apra minha terra famoso quadro do programa de gugu liberato no sbt, resumindo foi uma emção que só, todos bebendo , dando tiros ao alto , cheirando farinha demasiadamente, fumando mais que o caralho!. toda noiada festejava na favela do vidigal.
Seu anakão cego de um olho fudido da vida, porém feliz de seu filho lhelhe estar bem mesmo que pulando em uma perna só pra lá e pra cá mais saudavel e bem pelo seu pai voltar para casa.
Anakão agora estranhemente louco e perdido na vida decide virar um travesti , pois foi a única forma que viu de alimentar o pequeno saci , digo lhelhe e educa-lo de uma forma merecida.
Até porque Anakão não tinha família sua família morreu nas guerras e conflitos de seu país com os países vizinhos.
Seu Manolo dono do açougue e nas horas vagas 'cirurgião plástico da comunidade' decide ajudar o mesmo porbre e fodido da vida, então tem uma idéia genial com seu consultório era atrás do açougue até pq o mesmo não era uma médico de verdade, roubava silicones, agulhas e derivados de um consultório na praia da Barra. Logo marca a operação para o seu Anakão , a operação foi um sucesso Seu Manolo deu uma lavadinha nos silicones usados e velhos com sapólio e uma lustrada com lustra móveis, ficou nova a prótese.
Anakão agora contente que só com o sucesso, meio receioso ainda com aqueles seios fartos de alguma velha rica, começa sua mutação deixa seu cabelo crescer, suas unhas tb , se depila todo até seu cu, pois será daqui para frente seu instrumento de trabalho.

Continua na minha próxima postagem....

segunda-feira, 7 de abril de 2008

O azar sempre esteve na minha turminha...

Não vim aqui para dar continuidade aos fundamentos/história do blog, dessa vez gostaria de contar um "causo" que está presente na minha memória.
Cheguei a conclusão que o tal azar acompanha todos que me acompanham, e consequente maior conclusão que: eu sou o azar personificado.
Enfim, tinha eu meus 11 anos, e morava no ckp (bairro só de prédios) de Guarulhos. Nós, como jovens preguiçosos que eramos sempre que precisávamos ir a outro condomínio, seja por uma buça juvenil ou para um contra no futebol , sempre pulamos a cerca do prédio ilegalmente para não dar a volta. E tinha um garoto, Guri era seu apelido, que por algum motivo não lembrado, estava praticando a "artemãnha" referida acima.
Quando então o AZAR entrou em AÇÃO:
Foi pular para o outro lado seu pé enroscou - azar1
caiu de cara e braço a uma altura de uns 2,5 metros e doeu bastante - azar2
consequência da queda, quebrou o braço - azar 3
e o pior, caiu com o braço em cima da merda de cachorro - azar4

isso me marcou muito, foi um azar e tanto eu diria, quebrar o braço em cima da merda..
diria que foi merda em cima de merda!

acho que vou ficando por aqui
o tempo fechado, parece que vai chover, e é claro, choverá bem na hora que eu for pra faculdade...

I ll be there for you - bon jovi.mp3