quinta-feira, 3 de abril de 2008

Continuando com a série de PERSONAS NON GRATAS DI FORTUNAS (pessoas não bem-vindas à sorte).

PERFIL: Tokuzi Kizira29 anos - nascida em Hiroshima, em 13 de Dezembro de 79 (!) filha de uma senhora que perdeu a perna direita (!!) ao sair de casa no exato momento dos estilhaços que a bomba explodiu, impossibilitando de trabalhar na lavoura.A senhora Kizira então parte pra "tentar a sorte" no Brasil, veio a velha então com o azar no ventre!
Sua historia se assemelha com a de todos os integrantes do blog, que possuem inumeras historias de azar. Mas dessa mina, é uma daquelas que supera...Professora formada, e moradora do bairro da Liberdade, dá aulas na Zona Leste pra crianças da 1ºsérie, que já levam armas pra escola, e troca de drogas por pipa ou bolinho daquelas figurinha de que completando o desenho do Naruto, Dragon Ball, etc, a criança ganha um estojo, um apontador, pega-vareta, essas porcarias que se trocam nas bancas de jornal.E a professora encurralada pelos seus alunos_traficas, tinha de aceitar o comercio paralelo dentro da sala de aula.Apesar deste pesar, ela era feliz na profissão, naquela velha máxima: Sorte no trabalho, azar no amor...Pois ela já tinha 29 anos, e ainda era pura, pois não era uma garota de atrair olhares tentadores, era uma garota sem muito recheio e era cheia de 9horas com os homens, E sua familia cobrava muito que ela arrumasse logo um casamento, cosntituisse um lar, de preferencia com algum niponico. Mas nessa altura do campeonato, qualquer um que tirasse aquela zicada da casa da familia, Mas a coitada, alem de não só zicar sua vida, tambem zicava a de seus peguétes. Seus ultimos flertes reais (pois não passaram só de flertes, eles não tiveram tempo) são , , .

Sem mais o que falar sobre isto né?!...

Com este estigma de azarar por tabela, Tokuzi Kizira nunca conseguia engatar um namoro, fruto isso da BADLUCKY que a rodeava.Ela tentava de todas as formas preencher as lacunas de seu coraçao: Chat do UOL, SMS pra numeros desconhecidos( "sorteando" o "azarado" ), ou mesmo no Mercadolivre, tentando comprar um beijo como no comercial.Sempre sem sucesso. Nos dias de hoje, desencanada de quaisquer tipo de relaçao amorosa, fodas esporadicas, ou de até simples ralões involuntarios no metrô, Tokuzi Kizira resolve ter uma diversão íntima, e cola num daqueles sexshop de um dos prédios velhos da Rua da Graça, com o propósito de adquirir um boneco inflavel. Cabaça como é, entra numa loja de antiguarias orientais, e ao pedir um boneco inflavel, a senhora dona do antiquario lhe dá uma caixa misteriosa, onde somente se via na transparencia do plastico, uma guitarra flamejante no braço do boneco. Tokuzi já ficou empolgada! Logo chegando em casa, foi afoita abrir o novo brinquedo. E lendo o manual de instruçoes(?) se depara com uma historia do boneco, que na realidade, não era um boneco, e sim um ex-ser humano. Que foi punido pelos deuses Chineses, pelo puro e simplesmente fato dele, não fazer nada, absolutamente nada de aproveitavel, ou mesmo de desaproveito. E as inscriçoes dando a parecer do nome dele; Danilo Ahouagi, um cara que nunca somou em nada em situação nenhuma. Fora dissecado pelos deuses orientais por ter dito: "Eu acordo e penso:Danilo o que você vai fazer hoje para melhorar o Mundo?Ao dormir eu me pergunto: O que eu fiz hoje para melhorar o Mundo?" Por tal injúria castigado a viver numa caixa dos Cavaleiros dos Zodiaco. Séculos depois, ele volta a vida, nas mãos da garota mais azarada que poderia aparecer na face da Terra.O que será que o futuro guarda pra este casal, um que nunca somou e nunca somará em nada, e a maior azarada da paróquia Seicho-no-ie?!Em breve saberemos...

terça-feira, 1 de abril de 2008

LET'S GET STARTED

DANDO INÍCIO AOS POSTS... PRA COMEÇAR LHES CONVIDO A CONHECER A HISTÓRIA DO PRIMEIRO PERSONAGEM DESSE BLOG QUE SE FAZ INAUGURADO. AGORA !!!

De hoje em diante todos nós do - A² - Azar em Ação. estaremos sempre que possível relatando histórinhas maneiras pra vocês.


A Vida de Cacique Zica.

Nos primórdios da curtição no Brasil, onde tudo era mata, fumo natural, peitos muchibas ao léo, e rituais de louvor aos paiacãns.um jovem indio da tribo 'Guaru' passava horas brincando à do beira-rio cabuçu, chutando coco nos vales abertos da região cecapa.ou caçando pequenos mamiferos comestiveis nos arredores de sua oca.
Esse garoto chamado Natan teve uma infância e adolescência muito divertida, porém os problemas chegaram logo quando começaram a despontar os primeiros pelos no saco. Cansado de ''só tomar bota'' das pequenas curumins e seus mamilos instigantemente juvenis, Natan foge pra mata em busca de auto-afirmação, sabedoria força e velocidade. Todos em sua tribo ficam preocupados com seu paradeiro, Pajé Tupã Tunado envia seus melhores guerreiros pra realizar uma varredura na região.
Infelismente, após meses de busca sem sucesso, Natan é considerado morto pela tribo, que reza seu ultimo ritual de despedida do jovem garoto.
Porém tão celebre comemoração, ficou marcada pela ausência de Pajé Tupã Tunado, que no dia teria marcado uma reunião com outros chefes de tribos da região. A cerimonia corre tranquila, e ninguém desconfia que a kilometros dali, o já nao tao jovem Natan tocava uma bronha na beira do rio cabuçu, sem nada que lhe causasse muito tesão, era uma bronha pra passar o tempo. Muito silêncio na beira do rio, quando de repende Natan escuta conversas, murmúrios e risos. O sagaz e agora veloz Natan espia por entre os arbustos e se depara com uma cena chocante. Em uma moita espinhenta Pajé Tupã Tunado se encontra nú fazendo propostas sexuais à uma jovem que Natan reconhecera, se tratava deTuinã, jovem parda com corpo calibrado cujo Natan tomou "bota" na festa da colheita à algumas primaveras atras.
Natan louco de ráiva, ódio porém ainda de pau duro (devido a bronha) continua o ato masturbatório usando o flerte/xaveco de pajé tupã comoforma de motivação. Tudo corria bem. Natan encontrava o auto-prazer, Pajé Tupã Tunado conseguia convencer Tuinã (que ainda se encontrava virgem) a praticar a fudeção e ela por outrora gostava dos chamegos. Quando de repente, uma chuva de azar cai sobre Natan. Em questão de segundos, ele tem seu membro picado por duzias de formigas saúva, e enquanto desesperado retira os insetos de sua bigola o índio azarado pisa na merda de tamanduá e tropeça. cai rolando da moita e para na frente de pajé tupã e sua gata tuiná que na hora, vergonhosa esconde o corporil.
O Pajé, Furioso grita:- Natan seu panaca, por onde você andou muleque piranho, estamos a anos te procurando. e vc ai batendo punheta na mata.
Natan responde soluçando de medo:
- Pa, Pa, Pajé. estive buscando força interior e auto-conhecimento corporal.
E o diálogo descamba:
- Mais muleque, assim você me fode. estou a meses pra transar essa ninfetinha louca.
- Desculpa Pajé, dei azar pra caralho. se eu te contar o senhor nao acredita.
- Azar, você? você ta tirando. vc acabou com a minha transa.
- Natan você é um ZICA, seu ZICA, sai de perto de mim. SACO DE AZAR.
Tuinã puta da vida, joga uma praga em Pajé:
- Seu velho pajé filho de uma vadia, você vai ver eu vou alastrar na tribo toda que você é broxa, com toda essa pinta de musculoso, mas sua torneirinha é pequena e nao funciona. Pajé em um ataque furia grita e fica vermelho tao rapido que parece que vai explodir. Um ataque fulminante no coracao do velho acaba tirando sua vida no meio da mata e na frente de Natan.
Nisso Tuinã, chorosa acelera na mata gritando e se vestindo ao mesmo tempo.
Natan corre atrás de Tuinã, e ao chegar na tribo o espanto é geral.
Ele voltou, Ele renasceu, Milagre !!!Tuinã entra aos berros na oca gritando que pajé tupã tunado é brocha, que é descendente do Deus Zamai da tribo dos Paumoles e o caralho a 4.
Os pajés do conselho, declaram que Natan. foi trazido da morte por pajé tupã e decidem o condecorar Cacique.
Na hora de sua nomeação. Tuinã agora mulher de Natan sugere o nome para seu amado.ZICA, o nome dele tem que ser ZICA.... transamos uma vez durante 10 minutos (Natan tinha ejaculação precoce devido a quantidade de bronhas) e ja estou gravida de Gêmeos.
Os pajés aceitam a sugestao e nomeam Natan à Cacique.
Agora ele é CACIQUE ZICA, responsável mór pela tribo Guarú. Mestre de todos e na horas vagas um COMPLETO AZARADO. !!!
___________________________________________
Antony Michael
continua no próximo Azar.