segunda-feira, 7 de abril de 2008

O azar sempre esteve na minha turminha...

Não vim aqui para dar continuidade aos fundamentos/história do blog, dessa vez gostaria de contar um "causo" que está presente na minha memória.
Cheguei a conclusão que o tal azar acompanha todos que me acompanham, e consequente maior conclusão que: eu sou o azar personificado.
Enfim, tinha eu meus 11 anos, e morava no ckp (bairro só de prédios) de Guarulhos. Nós, como jovens preguiçosos que eramos sempre que precisávamos ir a outro condomínio, seja por uma buça juvenil ou para um contra no futebol , sempre pulamos a cerca do prédio ilegalmente para não dar a volta. E tinha um garoto, Guri era seu apelido, que por algum motivo não lembrado, estava praticando a "artemãnha" referida acima.
Quando então o AZAR entrou em AÇÃO:
Foi pular para o outro lado seu pé enroscou - azar1
caiu de cara e braço a uma altura de uns 2,5 metros e doeu bastante - azar2
consequência da queda, quebrou o braço - azar 3
e o pior, caiu com o braço em cima da merda de cachorro - azar4

isso me marcou muito, foi um azar e tanto eu diria, quebrar o braço em cima da merda..
diria que foi merda em cima de merda!

acho que vou ficando por aqui
o tempo fechado, parece que vai chover, e é claro, choverá bem na hora que eu for pra faculdade...

I ll be there for you - bon jovi.mp3

6 comentários:

Giovanna disse...

HISHIASHIAHISHIAHISHIASHIAHISHIAHISHIAHISAHISHIAHISHIASHIAHISHIAHIS

Mas pq isso quer dizer q vc tem azar?? Vc teria azar se isso acotnecesse com vc...

Vc deve ter feito outro post spbre isso e eu nao li enah..

tha vou ler, se eh q tme msm

vlw

Patrícia Sá disse...

Vc podia contar um azar seu aqui... e não relatar do tal "Guri".
Ou Guri é seu pseudonimo?

Danilo Zamai disse...

Acho que o Guri não curtiria em nada seu post, ainda mais malhado do jeito que ele é.

J. Giglio disse...

assino em baixo com o broxa.

Danilo Ahouagi disse...

pode-se dizer que conhecer o Guri é um grande azar,eu por conhece-lo sou então muito azarado,mas nem só por isso;
...o meu azar existiria mesmo sem o Guri existir!

Barreto Rodrigo disse...

*NUVEM-NEGRA!
ME DÊ A VISÃO ALÉM DO ALCANCE!



(*nuvem-negra = adjetivo ligado à pessoa do Igor. Tambem letra de uma musica da banda Canastra)