segunda-feira, 5 de maio de 2008

Retirar a vida é coisa pra otário.

Bom Dia azarões de plantão.

Estava cá eu pesquisando um filme pra assistir hoje quando sair do trabalho.
em meio a essa tal pesquisa vejo que vai sair um novo filme com Owen Wilson e Jennifer Aniston,
é um casal muito belo e de muito bons atores, gosto bastante do trabalho do narigudo Owen Wilson. (recomendo "viagem a darjiling"). Porém encontrei um tópico num site que comentava sobre uma tentativa de suicídio do ator em agosto do ano passado em sua residência em Sta Monica, CA.
Ná época nao ouvi nada a respeito, por isso fiquei chocado com a notícia. As razões por ele ter tentado alcançar a morte eu não sei, mais é aquela velha historia, muita grana, muita buça, fama, e etc. tudo aquilo que um azarão como eu sempre quis na vida.
Retirar a própria vida pra mim sempre foi coisa de perdedor, que não tem família e amor próprio.
As vezes reclamo da quantidade de coisa errada acontece comigo, mais daí a se matar? porra, num fode. !
Num flerte com a loucura cheguei a tentar imaginar qual dos meus amigos teriam maior probabilidade de cometer um ato suicída. e não consegui chegar a uma conclusão, todos são muito azarados.
Mudando totalmente de assunto, estou a confeccionar minha mais nova camiseta. A estampa <--- dessa vez será essa.

Será que as pessoas vão ficar reciosas de se aproximar de mim.?
Não que eu exale azar. mais acho que vai rolar uma certa cabreiragem.

Termino esse post com uma reclamação.
Este blog não vai vingar não? toda vez somente quem comenta somos nós mesmos do A².
Nós postamos, nós comentamos. Daí fica meio chato a parada.
vamos divulgar essa caralha também né.
Vocês não são tão ocupados assim, tem tempo de sobra pra comentar em outros blogs, mandarem o link deste para seus colegas virtuais e etc.
Porque pelo que me consta de todos os integrantes desse blog eu (Antony) sou o único que trabalha (ÚNICO) e que teria direito de dizer que não tem tempo pra divulgar o blog.
então façam suas partes, cambada de lixos humanos.
_____________________________________ e tenho dito.

12 comentários:

Anônimo disse...

vc eh um ingrato e esse teclado tah desconfigurado, pourraaa hahahahhahahaa


eu sei que vc seria incapaz de se matar....seu covarde hahhaha

se mata q eu quero ver


brincadeira antonynho lindinho.

e eu acho que essa sua camiseta vai ser sucesso....

beijao

Igor disse...

ele não vai pra plastika e não sabe oq é viver a vida

faz a estampa em português, mania besta essa de gringolar as coisas

acho q vou aderir a uma!

bjosmil

Anônimo disse...

O filme é Marley e Eu, mal posso esperar pra assistir!

Nossa, na época eu fiquei chocada tb porque eu gosto muito dele como ator...Mas é um loser!

Beijos

Tamie disse...

Sobre suicídio, eu lembrei logo daquele Yonlu. Ô moleque idiota. Tinha bons pais, dinheiro, até um certo talento. Mas disseram que tinha uma "alma torturada" Ai, quanto drama, né? Admiráveis mesmo são aqueles que fazem do salário um milagre para sustentar a família. Os que sobrevivem :)
É coisa pra otário mesmo. Mas aí é "menos um" otário; então, tudo bem. hahaha

danilo raty disse...

sobre divulgar o blog te digo;
eu até tento, mas daí quando as pessoas ouvem a palavra azar elas falam:ai credo, azar nossa sai pra la,dessa palavra eu quero distância, e então fica um pouco difícil de propagar né

Unknown disse...

ê, kd q vcs iam postar de segunda e quinta? Estão postando uma segunda sim, duas naum, e olhe lá! hunf...sempre entro aki atrás de novidades e nada...auehuahuahue...
e vcs precisam divulgar mais mesmooo...

bjos

Unknown disse...

oi, eu sou o Charlie.. e sou azarado tambem.. queria dizer q vc's são otario... e quero uma camiseta

Anônimo disse...

opa, to na fila da camiseta.
tbm quero uma dessas!

Danilo Zamai disse...

Não que eu queira ser o dissidente entre vocês e ficar com fama de chato, mas acredito que as razões as quais levam uma pessoa tirar a própria vida são muito mais complicadas do que o famigerado "drama" (sempre lembrando: o pão-durismo atrai amizades enquanto a grana só atrai aproveitadores; aposto como não deve ser legal ter por perto quem apenas pensa no seu dinheiro).
Quero que se fodam os que não concordarem com meu comentário; melhor, quero que se fodam todos!

J. Giglio disse...

como sempre dani zamai muito sábio.
eu acho que o cara que se mata é corajoso na boa, abdicar de todas maravilhas do mundo e da vida o cara tem que ter culhões.
creio que covarde são políticos, bandidos e afins.
mais tem a ver o que a menina ali falou sobre Admiráveis são os que fazem de um salário um milagre para dar sustento à sua família.
mais este assunto é igual a legalização da maconha ou o aborto ou porque não cotas.

mais eu tenteni divulgar o site também mais não são todas pessoas que tem saco e disposição para ler textos de caras azarados e cretinos.
Brasileiro(a)s são preguisoços pra caralho, se foder!


beijomeliga.

Patrícia Sá disse...

Quero a continuação do "qual a diferença entre o charme e o funk".
Eu gostaria mesmo de saber de onde tiraram essa letra cretina.

Aproveita a faz uma comercialização das camisetas.

Beijos man

Anônimo disse...

por falar em camiseta, ainda quero a minha regata com estampa los hermanos! =/