segunda-feira, 14 de abril de 2008

James e suas Sete Zicas Capitais.

Às vezes você pode se considerar uma pessoa de sorte pelo simples ato de ter nascido e ainda estar vivo, mas em alguns casos específicos como, por exemplo, no meu caso, isso é azar, ainda mais se em sua vida fazem parte pessoas deste Blog e outras que não fazem parte deste Blog, mas, infelizmente ou "azaradamente", melhor dizendo, fazem parte de minha vida; pois é, estou falando dele:

Eduardo, mais popularmente conhecido como James e seus trambiques. Afinal, não são poucas as minhas histórias de azar que estão diretamente ligadas a ele. Aqui vão algumas delas:




1- toda vez que saí de carro com o mesmo ele se perdeu
2- toda vez que saí de carro com o mesmo ele quase bateu
3- toda vez que saí de carro com o mesmo ele pediu grana
4- toda vez que o mesmo veio a meu lar, ele fudeu com alguma coisa
5- toda vez que o mesmo me viu, tentou me vender algo supérfluo, usado e deteriorado
6- toda vez que o mesmo me viu, veio com alguma proposta indecente
7- toda vez que o mesmo me viu, me pediu alguma coisa

Em nossa última conversa ele tentou me vender as garras do Wolverine,uma Katana,um aquário,uma cama para solteiro e até uma bicicleta de criança,foi então que eu perguntei se ele não gostaria de me vender sua irmã,dai a conversa ficou por ai.

O Azar sempre me acompanhou por todos os momentos e pelo visto não me abandonará tão cedo; pois, pelo o que parece, assim como este Blog, o Azar esta só começando e como sempre cantam em meus aniversários

Play: O Danilo faz anos,O azar é só dele.

Aliás, mais um motivo para se sentir azarado, hoje é o meu níver, que sou um dos manos fundadores do 22 criu-olo, razão inicial do A&A e/ou A²; responsável maior pela reunião de todos os azarados deste Blog e em conseqüência o surgimento deste próprio Blog ...
...eu fazendo 21, número igual ao da Gang rival, azar ou não?!

Pensamento do dia: O James só me traz Azar, mas nem só de James vive o Azar

Nome de Batismo: EU Zica
Mano:Akalmo
Moral da História: Nascer, viver e como azarado morrer, é a zica que nem todos podem ter!

10 comentários:

Antony disse...

como bom antro de azar que sua casa é. qdo sai daí e fui pegar meu carro la na rua. o mesmo se encontrava com um amassado na porta lateral esquerda.

que legal neh.
eu estava advinhando...

Barreto Rodrigo disse...

vc deve ser eleito um dos mestres de 8º DAN do nosso clã.

Danilo Zamai disse...

O tapiador foi tapeado
(provérbio persa - anônimo).

J. Giglio disse...

hahaha
muito bom cara vc me supreendeu

Danilo Ahouagi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danilo raty disse...

será que o James gostou disso?!
Bom,se ele não gostou Azar o dele.

J. Giglio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. Giglio disse...

azar do 448 rato

Barreto Rodrigo disse...

caray!
já tem tantos coments q já apagaram os mais ofencivos?!

Anônimo disse...

é muito azar velho, sai pra la!